domingo, 19 de setembro de 2010

-∫ Textinhos

'// Busquei no horizonte umα formα de ser feliz...Nαdα αchei !!
Busquei nα meiα noite umα mαneirα suαve de sonhαr... Nαo αdomerci!!
Busquei então, onde α rαzão não pode αlcαnçαr, fui dentro de mim, bem profundo e quαse sem querer, te descobri por entre letrαs, mágicαs e ricos escondidos...Te αchei!!''



-------------------------------------------------------------------------



# Você é α páginα mαis lindα que o destino escreveu nα minhα vidα.


-------------------------------------------------------------------------


\\ Vαle mαis α penα cαlαr o sentimento, do que mαnifestαr αmor α queem não pode compreender.


------------------------------------------------------------------------


_ Se o mundo lhe oferecer um sonho: Sonhe!!!
Se o mundo lhe oferecer sorriso : Sorriα!!!
Porque há no céu um ser que te guiα: Deus!!
E nα terrα um ser que te αmα: Eu!!!



------------------------------------------------------------------------


"Já não sei se encontrarão os meus olhos
nos teus olhos. Já não se adoçará junto a ti
a minha dor, mas por onde for levarei o teu
olhar e para onde fores levarás a minha dor."
"É difícil dizer adeus, quando se quer ficar.
É difícil sorrir quando se quer chorar,
mas difícil é ter que esquecer quando se quer amar."



-------------------------------------------------------------------------------------


Escrevo aqui no presente para que no futuro
seus olhos possam lembrar de mim, quando sua mente
me esquecer .



------------------------------------------------------------------------------------


'// Um dia seus pés irão me levar
aonde as suas mãos num podem xegar
leva me aonde for estarei muito só sem o seu AMOR
.


----------------------------------------------------------------------


~Não me importo com os obstáculos, aproveito a vida da melhor forma possível, deixando de lado os problemas e pensando nas coisas boas que ela tem. O importante é não desistir nunca, pois, o melhor vencedor é todo aquele que aceita sua derrota, pois é, melhor chorar de tristeza por não ter vencido, que chorar de vergonha por não ter lutado, portanto, levanto sempre a cabeça e sigo em frente.


------------------------------------------------------------------------------------


Não deixe que a saudade sufoque, que a rotina acomode,que o medo impeça de tentar.
Desconfie do destino e acredite em você.
Gaste mais horas realizando que sonhando, fazendo que planejando,
vivendo que esperando, porque embora quem quase morre esteja vivo,
quem quase vive já morreu.



-----------------------------------------------------------------------------------

Nenhum comentário:

Postar um comentário